Rádio Orizona Fm 87,9

(64)-3474-1700

Geral (Categoria Oculta)

O rádio saiu de casa. Seu público-alvo também.

Anuncie no Rádio

O rádio saiu de casa. Seu público-alvo também.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

MISSÃO

  • Informar, instruir, entreter, prestar serviço com rapidez e eficiência.
  • Promover o desenvolvimento através de uma programação imparcial e sadia.
  • Ser o meio mais rápido e confiável para estabelecer comunicação entre autoridades, clientes, ouvintes, proporcionando benefício e crescimento

VISÃO

  • Ser um modelo de rádio que inspire absoluta confiança, promovendo entretenimento e, simultaneamente praticar o desenvolvimento intelectual, moral e econômico de todos os que dele se sirvam.
  • É um modelo de honestidade e justiça para com seus funcionários, colaboradores e parceiros.

VALORES

  • Respeito
  • Ética
  • Felicidade
  • Diversidade
  • Responsabilidade Social e
  • Moral

 

Apoio Cultural – Seja também um Parceiro da Rádio

Porque anunciar na Rádio Orizona FM?

Somos a única emissora de rádio da cidade de Orizona-GO. Operamos na Frequência de 87,9 Megahertz, com 25 Watts de Potência e canal 200 de radiofrequência.

Na frequência 87,9 conseguimos atingir toda cidade e região de Orizona, os povoados e toda zona rural do município. Por isso somos diferenciados e fazemos uma programação, cada vez mais voltada ao nosso ouvinte especial, ele que não desliga o rádio, nem muda de estação. Seja no trabalho, na lida diária da fazenda, do comércio, no carro, em casa, no celular, enfim seja onde estiver continua ligadinho em nossa programação.

RADIO ORIZONA FM – De Orizona-GO para todo o Mundo!

Estamos também na internet 24 horas no ar, pelo site oficial www.radioorizonafm.com.br, nas plataformas digitais via nosso aplicativo ORIZONAFM (Play Store e Apple Store).  

Nossa Rádio também pode ser ouvida pelo Rádios Net (o maior site de rádios online do Brasil), além das redes sociais WhatsApp, Facebook, Instagran e Twitter.  

Assim, através destas novas plataformas digitais da Internet conseguimos levar nossa programação diferenciada e de alta qualidade para ouvintes de todo mundo.

UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA 

Fazemos uma rádio diferenciada com uma programação especial voltada integralmente para o ouvinte. Uma programação dinâmica e diversificada com muita música, informação, prestação de serviço, diversão, entretenimento e muita cultura local e/ou regional.

Portanto, convidamos você para vir anunciar com a gente no rádio, aproveitando a força deste tão antigo e ainda tão forte e atual veículo de comunicação portátil, prático e de fácil utilização. O rádio ainda continua firme e presente na cultura local, na cozinha, na sala, no quarto, no carro, enfim no coração de todo brasileiro amante da boa e completa programação.

Aproveite e faça deste canal RADIO ORIZONA FM uma oportunidade de negócios, levando  sua empresa, sua marca, produto ou serviços a esta clientela especial, seja na cidade, região, estado, país ou mundo

 

NOSSOS CONTATOS:

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível!